Potentially Life RpG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BRASIL] Potentially Life [RPG] © - Ip: 37.59.160.248:7777


2 participantes

    Server conexão Ruim - demora digitar chat

    [FK]Tokyo_.
    [FK]Tokyo_.


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 09/05/2012
    Idade : 28
    Localização : Tietê-SP

    Server conexão Ruim - demora digitar chat Empty Server conexão Ruim - demora digitar chat

    Mensagem  [FK]Tokyo_. Sáb Jul 14, 2012 6:44 am

    esse sabado de manha 14/07 eu loguei na minha conta, mais ele travava, e voltava, o chat pra aparecer a mensagem demorava de 5 a 10 segundos ou até mais. Pode ser problema na minha conta ou problema do server mesmoo?? e percebi que quando estou fora dos meus carros, ele não da esse bug, e quando estou dentro começa a travar etc!!!!

    obrigado '-' pela atenção...
    Sr_Danoninho
    Sr_Danoninho


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 07/06/2012
    Idade : 24
    Localização : Brasil

    Server conexão Ruim - demora digitar chat Empty Re: Server conexão Ruim - demora digitar chat

    Mensagem  Sr_Danoninho Sáb Jul 14, 2012 8:27 am

    [FK]Tokyo_. escreveu:esse sabado de manha 14/07 eu loguei na minha conta, mais ele travava, e voltava, o chat pra aparecer a mensagem demorava de 5 a 10 segundos ou até mais. Pode ser problema na minha conta ou problema do server mesmoo?? e percebi que quando estou fora dos meus carros, ele não da esse bug, e quando estou dentro começa a travar etc!!!!

    obrigado '-' pela atenção...

    isso aconteçia comigo pq do dono do carro mais as vezes sai o lagg
    [FK]Tokyo_.
    [FK]Tokyo_.


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 09/05/2012
    Idade : 28
    Localização : Tietê-SP

    Server conexão Ruim - demora digitar chat Empty Re: Server conexão Ruim - demora digitar chat

    Mensagem  [FK]Tokyo_. Sáb Jul 14, 2012 10:34 am

    sim mais n é esse o problema, é assim, eu pego um carro, qualqquer um, e saio pra andar com ele!!!, derrepente tudo começa parar, o PING, os radares n pega, tipo como se fosse cair a net...
    dai quando eu saio do carro, e ando de apé, volta ao normal, o chat vai rapido, o ping vai mudando etc

    q sera q éé????? so a minha que esta assim...
    vlw

    Conteúdo patrocinado


    Server conexão Ruim - demora digitar chat Empty Re: Server conexão Ruim - demora digitar chat

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 1:44 am