Potentially Life RpG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BRASIL] Potentially Life [RPG] © - Ip: 37.59.160.248:7777


4 participantes

    Banimento Marley ou João me baniu .

    avatar
    fael_enos


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 05/05/2012
    Idade : 29
    Localização : Belo Horizonte

    Banimento Marley ou João me baniu . Empty Banimento Marley ou João me baniu .

    Mensagem  fael_enos Sáb maio 05, 2012 8:19 pm

    Marley, eu já me expliquei com o João cara, ele intendeu, eu não vou citar o motivo do ban, porque acho que vai atrapalhar o lucro do shop online. Mas,espero que me desbanem logo .
    Obrigado fael_enos
    Wallace_.
    Wallace_.


    Mensagens : 270
    Data de inscrição : 30/04/2012
    Idade : 28
    Localização : Rio de Janeiro

    Banimento Marley ou João me baniu . Empty Re: Banimento Marley ou João me baniu .

    Mensagem  Wallace_. Sáb maio 05, 2012 8:39 pm

    Quem lhe baniu foi eu, e como a regra diz, para o portugues, não sei se sua língua também é essa...
    6° Aproveitamento de bug.

    Banimento Marley ou João me baniu . QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vjS-4sQ4hKvxYUdkytVtwpLkbZg-RKiTaiV2nRwDkesxv2wYor15OpNtbv0MG7BLtogc4dfHGsSwTdWa5lZEoBAJtU9VCXaqzEhkFYQHk5rm-na_CHcrcpOQ
    Triicky._.
    Triicky._.


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 30/04/2012

    Banimento Marley ou João me baniu . Empty Re: Banimento Marley ou João me baniu .

    Mensagem  Triicky._. Sáb maio 05, 2012 8:41 pm

    N fui eu q te banir ... vc q se deu ban,pois aproveitou de bug,só passei print pro wallace :/

    By:.Marleey_.
    avatar
    fael_enos


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 05/05/2012
    Idade : 29
    Localização : Belo Horizonte

    Banimento Marley ou João me baniu . Empty Poxa cara ,

    Mensagem  fael_enos Sáb maio 05, 2012 8:46 pm

    eu tava falando com o Tokyo hoje mesmo que o bom desse server é que voces ouviam agente antes de banir mais to vendo que ta mudando ein. Eu me expliquei com o JoãoP. . Eu só usei dessa vez. É bastante falta de consideraçao eu que jogo com vocês a muito tempo, e vocês me banem por uma coisa que foi pura inocência mesmo né. Ainda mais que to aqui agora sem nada pra fazer rs
    Hugo
    Hugo


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 02/05/2012

    Banimento Marley ou João me baniu . Empty Re: Banimento Marley ou João me baniu .

    Mensagem  Hugo Sáb maio 05, 2012 8:49 pm

    inocência ? façam-me rir players
    Wallace_.
    Wallace_.


    Mensagens : 270
    Data de inscrição : 30/04/2012
    Idade : 28
    Localização : Rio de Janeiro

    Banimento Marley ou João me baniu . Empty Re: Banimento Marley ou João me baniu .

    Mensagem  Wallace_. Sáb maio 05, 2012 8:55 pm

    Wallace_. escreveu:Fael_Enos, simples, irei retirar seu banimento, mais por consequencia de seu ato estupido irei retirar de ti, 5 leveis.
    Se é que você concorda Smile

    Pode logar Fael...

    Conteúdo patrocinado


    Banimento Marley ou João me baniu . Empty Re: Banimento Marley ou João me baniu .

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:13 pm