Potentially Life RpG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BRASIL] Potentially Life [RPG] © - Ip: 37.59.160.248:7777


    Regras de Cop ( Policiais ).

    Wallace_.
    Wallace_.


    Mensagens : 270
    Data de inscrição : 30/04/2012
    Idade : 28
    Localização : Rio de Janeiro

    Regras de Cop ( Policiais ). Empty Regras de Cop ( Policiais ).

    Mensagem  Wallace_. Ter Jul 24, 2012 7:19 pm

    As regras Cop

    Baseado no Código Penal Brasileiro, essas regras foram elaboradas para que sejam cumpridas pelos próprios policiais.
    Qualquer caso de omissão ou descumprimento de tais regras devem ser postados no forum imediatamente.

    Título I - Os Deveres do Policial


    Art. 1º - Todo player que utilizar a profissão de Cop, deverá utiliza-la para cumprir as obrigações de um policial, que serão destacadas ao longo dos artigos.


    Art. 2º - Um Policial não deve se envolver em partidas de DM com o objetivo de matar um player que não estiver sendo procurado. Só deverá recorrer ao modo armado se o player demonstrar desrespeito ou recusar a obediência da ordem do dito Policial.


    Art. 3º - Assim como no Militarismo, um Policial estará sempre sujeito a algum mais antigo, seja por level ou pela profissão que ocupa. O devido calculo deverá ser feito:
    Ex: Sou level 270, e uso profissão de 250 (Interpol). Devo somar os dois níveis. 270 + 250 = 520


    Parágrafo único: A tolerância para a subordinação é de 10 leveis. Se meu total for 520 e o de outro player for 522, estaremos em mesmo patamar (Não serei superior a ele, nem ele a mim)


    Art. 4º - Multar veículos estacionados ou parados sem motorista, tirando uma print do veículo no local encontrado. O valor da multa é de $325


    Art. 5º - Um Policial "NUNCA" deve matar outro Policial, mesmo se enquadrando no Art. 3º como inferior ou estiver atirando em algum novato. O objetivo das armas pegas usando o comando /equipamentos é instaurar a ordem no servidor. Se o Policial for pego matando ou atirando em outro, perderá leveis e o valor da arma vista no print.


    Art. 6º - Proibido o uso ocioso da profissão de Policial.


    Art. 7º - É permitida a procura de players que usam o /190 de forma indevida, para fazer "gracinhas" ou para acusar de forma falsa.

    Art. 8º - Só é permitida a prisão de players com mais de duas estrelas de procurado. Se um cop prender com menos que isso, o player deve procurar o forum e reporta-lo.

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



    Título II - Aos Direitos do Policial no Servidor


    Art. 1º - O policial é considerado um player antigo (ou intermediário) no servidor. Poderá recorrer ao forum se for insultado (sofrer desacato), se um player atirar contra seu veículo ou se sofrer qualquer tipo de abuso.


    Parágrafo único: É proibido o disparo de armas de fogo somente para carros oficiais (da dp). Se um Cop' estiver de Turismo ou outro carro, não poderá reclamar se um player atirar contra seu veiculo (se o player estiver a pé)


    Art. 2º - O policial tem direito de utilizar os veículos da Dp, por serem únicos apropriados para suas rondas. Porém, é extremamente proibida a entrada de players "não cop's" nos carros oficiais, bem como a utilização do helicóptero para passear.


    Art. 3º - Os policiais tem direito de ir e vir em todo o servidor. Por serem autoridade, devem ser respeitadas e podem reportar a toda e qualquer ofensa. Este parágrafo de direito só deve ser considerado se todos os artigos do Título I forem respeitados.

    Art. 4º - Os policiais ou quaisquer player que matar novato por ele está procurado, será punido em 5 leveis. O player é considerado novato quando seu level é inferior a 5.

    Atenciosamente: Administração!!!

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:06 pm