Potentially Life RpG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BRASIL] Potentially Life [RPG] © - Ip: 37.59.160.248:7777


+4
MxObito
Triicky._.
[FK]Tokyo_.
Wallace_.
8 participantes

    Opinião sobre o servidor...

    Votação

    A grana do servidor deverá resetar?

    [ 8 ]
    Opinião sobre o servidor... Empty36%Opinião sobre o servidor... Empty [36%] 
    [ 14 ]
    Opinião sobre o servidor... Empty64%Opinião sobre o servidor... Empty [64%] 

    Total de votos: 22
    Votação encerrada
    Wallace_.
    Wallace_.


    Mensagens : 270
    Data de inscrição : 30/04/2012
    Idade : 28
    Localização : Rio de Janeiro

    Opinião sobre o servidor... Empty Opinião sobre o servidor...

    Mensagem  Wallace_. Ter Jul 24, 2012 9:14 pm

    Olá.
    Devido a falta de motivação no servidor, de players não estarem trabalhando mas, assim se tornando enjoativo ou sem rumo ao servidor(sem objetivação) pensamos em;

    Zerar o money de todos os players, e tirar a opção de compra de dinheiro do Shop Online de nosso servidor. Assim podendo dar motivação ao jogo e já com as casas arrumadas na mesma, descontando o dinheiro.

    E para isso a administração do servidor Potentially Life, precisa urgentemente da opinião de nossos devidos e confiáveis players que hoje habitam em nosso servidor.

    Por favor. Faça sua votação.
    [FK]Tokyo_.
    [FK]Tokyo_.


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 09/05/2012
    Idade : 28
    Localização : Tietê-SP

    Opinião sobre o servidor... Empty Re: Opinião sobre o servidor...

    Mensagem  [FK]Tokyo_. Qua Jul 25, 2012 5:41 am

    viu pra que zerar? eu comprei no SHOP esses dias, 3 milhoes, e como fica dai?

    naum quero sair no prejuizo!!!

    e naum quero perder minha casa!!! e meus veiculos setados como o Heli, que tb foi comprado no SHOP por mim!!!
    Triicky._.
    Triicky._.


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 30/04/2012

    Opinião sobre o servidor... Empty Re: Opinião sobre o servidor...

    Mensagem  Triicky._. Qua Jul 25, 2012 7:41 am

    Wallace comprei tudo meu money no shop comprei 6 milhoes 2 vezes quando sv começou e + 6 milhoes do set casa meu ... Eu axo q nao ta chato q nem vc falou ta massa pois os cara q ja tao lvl alto ja podemm ficar de boa temdo casa grande carro bom e os novatos tem trabalhar q nem os q tem grana fizeram ( Ou comprar shop ).

    Vlw
    [PL]Marleey_.

    Obs:. Se dinheiro for ressetado as compra no shop vao voltar na conta vo querer os meus u.u ja sou aposentado kk
    avatar
    MxObito


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 24/07/2012

    Opinião sobre o servidor... Empty Re: Opinião sobre o servidor...

    Mensagem  MxObito Qua Jul 25, 2012 2:56 pm

    Tenque mudar isso sim ... Se não vai continua sem rumo sem objetivo .. ninguém vai joga sempre os mesmos 8 ~9 por ai
    Pode ter certeza que se continua do geito que tá não vai pra frente isso !!
    Malicius
    Malicius


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 24
    Localização : Recife / PE

    Opinião sobre o servidor... Empty Re: Opinião sobre o servidor...

    Mensagem  Malicius Qua Jul 25, 2012 8:16 pm

    De boa quem quer resetar grana é mais quem nao tem nada mermo eu suei demais pra pegar vou perdeer tudo agora?
    [FK]Tokyo_.
    [FK]Tokyo_.


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 09/05/2012
    Idade : 28
    Localização : Tietê-SP

    Opinião sobre o servidor... Empty Re: Opinião sobre o servidor...

    Mensagem  [FK]Tokyo_. Qui Jul 26, 2012 6:59 am

    Vo falar uma seria verdade aki, os novatos quer que zerem o Money, porque eles tem inveja de que a gente tem mais que eles, nois temos 3kk, ou até mais, eles quer que zerem o nosso money, pq eles nao tem mais de 200mil na conta!!!!

    e a gente sai no prejuizo dps!!!! so por isso q essses novatos quer q zerem!!!!
    avatar
    lancafe


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 11/07/2012

    Opinião sobre o servidor... Empty Re: Opinião sobre o servidor...

    Mensagem  lancafe Qui Jul 26, 2012 12:06 pm

    tokyo vc se acha muito . eu queria que o serve zerase só pra ver vc jogando
    nao passa de um mlk nerd
    avatar
    KeepWallking


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 25/07/2012

    Opinião sobre o servidor... Empty Re: Opinião sobre o servidor...

    Mensagem  KeepWallking Qui Jul 26, 2012 12:28 pm

    Eu e mais uns amigo tudo compramo grana do site todos temos tudo ... casa carro arma etc etc
    e todo nos somos a favor de mudar ... pq tá mto enjoativo isso ai n tem graça
    vai fica chorando por 12 reais ai pqp'
    Red._.Bull
    Red._.Bull


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 06/07/2012
    Idade : 24
    Localização : Tiete-SP

    Opinião sobre o servidor... Empty Re: Opinião sobre o servidor...

    Mensagem  Red._.Bull Qui Jul 26, 2012 3:52 pm

    é seria bom zerar so que tem gente que deu duro pra ganhar exemplo eu que fiquei 5 dias de caminhoneiro trampano pra ganhar uns 60k tem tambem os que compraram no shop o dinheiro e creio eu que ficaria meio deificil para devolver o devido dinheiro aos que compraram no shop ...
    mais fora isto eu concordaria em zerar tudo ou a administraçao poderia diminuir mais ainda o salario de algumas profs como : interpol , hacker e cia ou todas as profs de level 300 para baixo que ganham na faixa de 2Mil a cada 40min

    Minha Opnião Idea
    [FK]Tokyo_.
    [FK]Tokyo_.


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 09/05/2012
    Idade : 28
    Localização : Tietê-SP

    Opinião sobre o servidor... Empty Re: Opinião sobre o servidor...

    Mensagem  [FK]Tokyo_. Sex Jul 27, 2012 7:22 am

    Vo falar uma seria verdade aki, os novatos quer que zerem o Money, porque eles tem inveja de que a gente tem mais que eles, nois temos 3kk, ou até mais, eles quer que zerem o nosso money, pq eles nao tem mais de 200mil na conta!!!!

    e a gente sai no prejuizo dps!!!! so por isso q essses novatos quer q zerem!!!!

    Novatos como, Wg_Thiago, Keepwalking, gabriel_sd, gabriel sei lá oq, etc etc etc
    esses sim querem que Resete Money, porque acho que naaum tem nenhum tustão na Conta!!!
    menos uns, alguns compraram SHOP
    [FK]Tokyo_.
    [FK]Tokyo_.


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 09/05/2012
    Idade : 28
    Localização : Tietê-SP

    Opinião sobre o servidor... Empty Re: Opinião sobre o servidor...

    Mensagem  [FK]Tokyo_. Sex Jul 27, 2012 7:27 am

    eu concordo em Diminuir Salários das Profissões, como Redbull disse ali em cima!!!

    Mais Resetar Tudo.... Os cara que compro Shop como eu, que não faz Nem 30 dia que comprei, vao tudo perder grana comprada, o jogo vai ficar sem Graça, essa minha opiniao

    asssim, pode diminuir salários profissoes isso concordo, mais resetar Money, n acho uma boa ideia!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Opinião sobre o servidor... Empty Re: Opinião sobre o servidor...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:51 pm