Potentially Life RpG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BRASIL] Potentially Life [RPG] © - Ip: 37.59.160.248:7777


5 participantes

    98% Concluído para a nova versão e a reabertura do servidor!

    Wallace_.
    Wallace_.


    Mensagens : 270
    Data de inscrição : 30/04/2012
    Idade : 28
    Localização : Rio de Janeiro

    98% Concluído para a nova versão e a reabertura do servidor! Empty 98% Concluído para a nova versão e a reabertura do servidor!

    Mensagem  Wallace_. Dom Jun 24, 2012 4:53 pm

    Estamos somente arrumando o sistema de casas, onde encontramos um suposto "erro". Estaremos novamente no ar em breve, aguardem.

    Consegui tirar uma print enquanto arrumava o servidor Smile

    98% Concluído para a nova versão e a reabertura do servidor! Photo.php?fbid=242631115855113&set=a.169222449862647.35073
    [FK]Tokyo_.
    [FK]Tokyo_.


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 09/05/2012
    Idade : 28
    Localização : Tietê-SP

    98% Concluído para a nova versão e a reabertura do servidor! Empty Re: 98% Concluído para a nova versão e a reabertura do servidor!

    Mensagem  [FK]Tokyo_. Dom Jun 24, 2012 7:21 pm

    hummm. blz wallace, então está proximo né de reinaugurar?
    viu, perguntei no suporte se iria precisar de prints Lvl etc, falaram q não não precisa porque vcs tem salvo aee, é Verdade msm??

    porque se for é melhor, porque eu formatei o PC e perdi aqueles Prints meus, até tinha eskecido que tinha dai formatei e perdeu os prints....

    obrigado...
    Wallace_.
    Wallace_.


    Mensagens : 270
    Data de inscrição : 30/04/2012
    Idade : 28
    Localização : Rio de Janeiro

    98% Concluído para a nova versão e a reabertura do servidor! Empty Re: 98% Concluído para a nova versão e a reabertura do servidor!

    Mensagem  Wallace_. Dom Jun 24, 2012 8:08 pm

    [Drift]Tokyo_Racing escreveu:hummm. blz wallace, então está proximo né de reinaugurar?
    viu, perguntei no suporte se iria precisar de prints Lvl etc, falaram q não não precisa porque vcs tem salvo aee, é Verdade msm??

    porque se for é melhor, porque eu formatei o PC e perdi aqueles Prints meus, até tinha eskecido que tinha dai formatei e perdeu os prints....

    obrigado...

    Sim, tenho salvo!
    [FK]Tokyo_.
    [FK]Tokyo_.


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 09/05/2012
    Idade : 28
    Localização : Tietê-SP

    98% Concluído para a nova versão e a reabertura do servidor! Empty Re: 98% Concluído para a nova versão e a reabertura do servidor!

    Mensagem  [FK]Tokyo_. Seg Jun 25, 2012 7:35 am

    hummm, agr to mais animado com essa noticia...

    vlww.. wallace °_°
    Malicius
    Malicius


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 24
    Localização : Recife / PE

    98% Concluído para a nova versão e a reabertura do servidor! Empty Re: 98% Concluído para a nova versão e a reabertura do servidor!

    Mensagem  Malicius Qua Jun 27, 2012 10:15 am

    kkkkk Tou muito ancioso estou jogando Minecraft mais quase todo dia eu leio os avisos tou a espera do nosso servidor
    avisa quando estiver pronto kk quero ser o primeiro a Logar.
    Sr_Danoninho
    Sr_Danoninho


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 07/06/2012
    Idade : 24
    Localização : Brasil

    98% Concluído para a nova versão e a reabertura do servidor! Empty Re: 98% Concluído para a nova versão e a reabertura do servidor!

    Mensagem  Sr_Danoninho Qui Jun 28, 2012 8:27 am

    Malicius escreveu:kkkkk Tou muito ancioso estou jogando Minecraft mais quase todo dia eu leio os avisos tou a espera do nosso servidor
    avisa quando estiver pronto kk quero ser o primeiro a Logar.

    todo o dia que eu ligo o PC eu venho olhar se já vouto Smile
    Rafael_Mello
    Rafael_Mello


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 30/04/2012
    Idade : 26
    Localização : Rio Grande do Sul / Gravataí

    98% Concluído para a nova versão e a reabertura do servidor! Empty '-'

    Mensagem  Rafael_Mello Qui Jun 28, 2012 1:42 pm


    Conteúdo patrocinado


    98% Concluído para a nova versão e a reabertura do servidor! Empty Re: 98% Concluído para a nova versão e a reabertura do servidor!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 3:05 pm