Potentially Life RpG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BRASIL] Potentially Life [RPG] © - Ip: 37.59.160.248:7777


5 participantes

    Ja cansei de todo dia ver reclamaçao dele:

    Triicky._.
    Triicky._.


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 30/04/2012

    Ja cansei de todo dia ver reclamaçao dele: Empty Ja cansei de todo dia ver reclamaçao dele:

    Mensagem  Triicky._. Seg Jul 02, 2012 3:50 pm

    Malicius fika matando os player,fika matando os mod quando tao ajudando os novato e mata os novato ainda...Usa conta fake pra ter + de 1 carro na casa dele pra ter 3 carros,Fika dando multa nos player pois estao com 1 litro de alcool no sangue O.o

    Print dos carros :

    https://i.imgur.com/odEEx.jpg

    Print dele matando os mod e matando os novato enquanto nois ajudamos:

    https://i.imgur.com/xl9Vs.png

    PessottiLouco
    PessottiLouco


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 05/06/2012

    Ja cansei de todo dia ver reclamaçao dele: Empty Re: Ja cansei de todo dia ver reclamaçao dele:

    Mensagem  PessottiLouco Seg Jul 02, 2012 3:53 pm

    Sinceramente acho que ja tinha que ser banido. Está atrapalhando o andamento do server. Os novatos chegam pedem ajuda e como sempre la está malicius pra matar eles. Já presenciei varias vezes de manha quando nao tem adm nem mod online ele matando os novatos que chega. Só acho uma coisa. Melhor vários players novatos que serão bons players do que um que só atrapalha o server. que poderia ta cheio de pessoas novas e boas. que só estão sendo espantadas por ele!
    Rafael_Mello
    Rafael_Mello


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 30/04/2012
    Idade : 26
    Localização : Rio Grande do Sul / Gravataí

    Ja cansei de todo dia ver reclamaçao dele: Empty Re: Ja cansei de todo dia ver reclamaçao dele:

    Mensagem  Rafael_Mello Seg Jul 02, 2012 3:55 pm

    Sim também cansei, eu estava atendendo um player e ele me matou e o novato e também está afugentando os outros novatos do servidor, tem players que chegam em mim dizendo que vão para de jogar por causa dele.

    https://2img.net/r/ihimizer/img812/480/semttulouuu.png
    PessottiLouco
    PessottiLouco


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 05/06/2012

    Ja cansei de todo dia ver reclamaçao dele: Empty Re: Ja cansei de todo dia ver reclamaçao dele:

    Mensagem  PessottiLouco Seg Jul 02, 2012 4:01 pm

    Ja cansei de todo dia ver reclamaçao dele: 425431_432336556811076_1484601924_n
    mais um print
    Sr_Danoninho
    Sr_Danoninho


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 07/06/2012
    Idade : 24
    Localização : Brasil

    Ja cansei de todo dia ver reclamaçao dele: Empty Re: Ja cansei de todo dia ver reclamaçao dele:

    Mensagem  Sr_Danoninho Seg Jul 02, 2012 5:58 pm

    o malicius ja fez isso comigo ja mim cansei dessas bobagens dele fica matandos os players sem motivo só quero deixar a minha opinião ( Deve aver uma advertençia por conta disso )
    Malicius
    Malicius


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 24
    Localização : Recife / PE

    Ja cansei de todo dia ver reclamaçao dele: Empty Re: Ja cansei de todo dia ver reclamaçao dele:

    Mensagem  Malicius Ter Jul 03, 2012 8:54 pm

    O Wallace ja me puniuuu e o topico esta encerrado ! ele me tirou 15 lvls por conta do topico

    Conteúdo patrocinado


    Ja cansei de todo dia ver reclamaçao dele: Empty Re: Ja cansei de todo dia ver reclamaçao dele:

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:31 am