Potentially Life RpG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BRASIL] Potentially Life [RPG] © - Ip: 37.59.160.248:7777


3 participantes

    Reclamar do adm walace n entendi pq banir se nos fizemos um sv?

    avatar
    Stetoo


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 02/06/2012
    Idade : 26
    Localização : porto alegre,rs

    Reclamar do adm walace n entendi pq banir se nos fizemos um sv? Empty Reclamar do adm walace n entendi pq banir se nos fizemos um sv?

    Mensagem  Stetoo Dom Jul 15, 2012 9:13 pm

    Rafael fooi ban pq tem q ser fiel e obg a jogar seu sv cara vc é loko tem problemam? eu nem jogava mais essa merda de sv lixoo vai la BRG bem melhor e gordão2 fdp vai me pagar seu noob um dia vai,n esquece eu moro perto...
    Malicius
    Malicius


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 24
    Localização : Recife / PE

    Reclamar do adm walace n entendi pq banir se nos fizemos um sv? Empty Re: Reclamar do adm walace n entendi pq banir se nos fizemos um sv?

    Mensagem  Malicius Dom Jul 22, 2012 8:16 pm

    KKKKKKK logo você steto tem moral pra falar de quem?? kkk acho que eu entendi...'-'

    Server lixao da muribeca clonado (kkk) nao deu certo agora ta chorando?? EU rir
    Wallace_.
    Wallace_.


    Mensagens : 270
    Data de inscrição : 30/04/2012
    Idade : 28
    Localização : Rio de Janeiro

    Reclamar do adm walace n entendi pq banir se nos fizemos um sv? Empty Re: Reclamar do adm walace n entendi pq banir se nos fizemos um sv?

    Mensagem  Wallace_. Dom Jul 22, 2012 9:32 pm

    Stetoo escreveu:Rafael fooi ban pq tem q ser fiel e obg a jogar seu sv cara vc é loko tem problemam? eu nem jogava mais essa merda de sv lixoo vai la BRG bem melhor e gordão2 fdp vai me pagar seu noob um dia vai,n esquece eu moro perto...

    Tranquilo... Um player que joga em um servidor, não tem o menor direito de logar ao Potentially, pois se o seu BGM BRG sei la o nome do seu servidor, está sendo atacado e batendo 0/30... Com um Host de 10 reais.
    Com um GF editado do google, e você vem falar do Potentially ZERADO é um lixo? Vamos fazer um seguinte?
    Primeiro você aprender a codar um GM, depois vem criticar o servidor silent
    Malicius
    Malicius


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 03/06/2012
    Idade : 24
    Localização : Recife / PE

    Reclamar do adm walace n entendi pq banir se nos fizemos um sv? Empty Re: Reclamar do adm walace n entendi pq banir se nos fizemos um sv?

    Mensagem  Malicius Seg Jul 23, 2012 4:22 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk server com GM clonado e de host como wallace disse 10 reais
    so dando lvl maximo pra todos novatos que entrarem aind bem que o PL nunca precisou disso Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Reclamar do adm walace n entendi pq banir se nos fizemos um sv? Empty Re: Reclamar do adm walace n entendi pq banir se nos fizemos um sv?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:20 am