Potentially Life RpG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BRASIL] Potentially Life [RPG] © - Ip: 37.59.160.248:7777


4 participantes

    Varias prints do player ''Jean_xd'' Chingado no serve

    Cone_Gleison
    Cone_Gleison


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 18/07/2012
    Idade : 27

    Varias prints do player ''Jean_xd'' Chingado no serve Empty Varias prints do player ''Jean_xd'' Chingado no serve

    Mensagem  Cone_Gleison Qui Jul 26, 2012 1:17 am

    Espero providencias Prints :Varias prints do player ''Jean_xd'' Chingado no serve ImagembgszVarias prints do player ''Jean_xd'' Chingado no serve Samp000hgVarias prints do player ''Jean_xd'' Chingado no serve Samp001mmVarias prints do player ''Jean_xd'' Chingado no serve Samp002znVarias prints do player ''Jean_xd'' Chingado no serve Samp003ogzVarias prints do player ''Jean_xd'' Chingado no serve Samp004vy
    MADARA
    MADARA


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 22/07/2012

    Varias prints do player ''Jean_xd'' Chingado no serve Empty Nao to mentindo sobre o jean

    Mensagem  MADARA Qui Jul 26, 2012 8:32 pm

    Olha o terceiro print do cone ,eu tava avisando que o jean tava de xiter.
    Rob.Jackson
    Rob.Jackson


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 24/07/2012

    Varias prints do player ''Jean_xd'' Chingado no serve Empty Re: Varias prints do player ''Jean_xd'' Chingado no serve

    Mensagem  Rob.Jackson Qui Jul 26, 2012 8:46 pm

    além de matar sem motivo, na boa esse jean é muito criança, ja devia ta banido faz tempo.
    Wallace_.
    Wallace_.


    Mensagens : 270
    Data de inscrição : 30/04/2012
    Idade : 28
    Localização : Rio de Janeiro

    Varias prints do player ''Jean_xd'' Chingado no serve Empty Re: Varias prints do player ''Jean_xd'' Chingado no serve

    Mensagem  Wallace_. Qui Jul 26, 2012 9:05 pm

    MADARA escreveu:Olha o terceiro print do cone ,eu tava avisando que o jean tava de xiter.

    Você que estava fazendo o cara voar Very Happy de carona na moto dele, e eu pude ver isso na sua print : )

    Conteúdo patrocinado


    Varias prints do player ''Jean_xd'' Chingado no serve Empty Re: Varias prints do player ''Jean_xd'' Chingado no serve

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 8:45 pm