Potentially Life RpG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BRASIL] Potentially Life [RPG] © - Ip: 37.59.160.248:7777


2 participantes

    Off por 1 semana e meia [LER]

    Triicky._.
    Triicky._.


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 30/04/2012

    Off por 1 semana e meia [LER] Empty Off por 1 semana e meia [LER]

    Mensagem  Triicky._. Seg Ago 13, 2012 2:52 pm

    Eae galera era pra eu ja ter avisado + nem consegui e pedi pro wallace avisar + ele deve ter eskecido,ainda q conseguir entra no pc pra avisar...N liberem minha casa e empresa...Vlw

    [PL]Marleey_.



    Última edição por Triicky._. em Seg Ago 13, 2012 3:07 pm, editado 1 vez(es)
    Triicky._.
    Triicky._.


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 30/04/2012

    Off por 1 semana e meia [LER] Empty Re: Off por 1 semana e meia [LER]

    Mensagem  Triicky._. Seg Ago 13, 2012 3:07 pm

    Hoje fui logar server e tava sem mod... n sei o motivo por isso se fiz algo de errado desculpem-me... n sei o motivo da causa,se foi por n logar eu avisei wallace 5mil vezes.... no server mandei pm e no msn varias vezes,e eu n posso nem logar no pc pra postar forum... só consegui logar hoje escondido. Queria saber o motivo de retirar o mod ,Grato.

    [PL]Marleey_.

    Unico dia q talvez consiga logar é as terças.
    [FK]Tokyo_.
    [FK]Tokyo_.


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 09/05/2012
    Idade : 28
    Localização : Tietê-SP

    Off por 1 semana e meia [LER] Empty Re: Off por 1 semana e meia [LER]

    Mensagem  [FK]Tokyo_. Seg Ago 13, 2012 3:17 pm

    POOWW, porque tirar o Mod do Marley, o cara é um excelente Ajudante do server, se ele foi escolhido para ser o Moderador, porque ele faz coisas Boas, e eu nunca Vi ele fazer coisa errada, e nunca Vi ninguem ficar sem ser Ajudado no Server, Isso porque, sempre estava presente um Moderador Chamado Marley..

    se não tivesse nenhum moderador Igual ao Marley, o Server Cairiaa, de tantos Novatos para ser ajudado.
    O marley, ele é bom nakilo q ele faz, pq eu estou sempre Online quando o Marley esta, e ele ajuda, todos que pedem. Estou de Prova, q ele mereçe o Moderador de Volta..

    Entao, ele posto q ia ficar ausente Forum, mais Concorda-se wallace, não Tirasse o MOD dele...

    obrigado, o Marley Mereçe ficar no PL, como Moderador de lá.....



    Conteúdo patrocinado


    Off por 1 semana e meia [LER] Empty Re: Off por 1 semana e meia [LER]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 1:41 am