Potentially Life RpG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BRASIL] Potentially Life [RPG] © - Ip: 37.59.160.248:7777


2 participantes

    [CORRIGIDO] Perda de armas - Player:ronaldVIP

    avatar
    ronaldVIP


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 24/09/2012

    [CORRIGIDO] Perda de armas - Player:ronaldVIP Empty [CORRIGIDO] Perda de armas - Player:ronaldVIP

    Mensagem  ronaldVIP Seg Set 24, 2012 7:39 pm

    Perdi Minha Arma dps q reloguei man devolve ae se tiver como a PT 9mm

    No jogo me chamo ronaldVIP e vc conversou cmg no dia 24/09/12 e fui no evento de surf no aviao até que deu empate, só isso msm man se puder pfv me devolve ela juntei 3.100 com muito custo




    Última edição por ronaldVIP em Seg Set 24, 2012 9:04 pm, editado 1 vez(es)
    Joao.P
    Joao.P


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 30/04/2012
    Localização : Salvador - BA

    [CORRIGIDO] Perda de armas - Player:ronaldVIP Empty Re: [CORRIGIDO] Perda de armas - Player:ronaldVIP

    Mensagem  Joao.P Seg Set 24, 2012 7:43 pm

    Conforme apresentação de print comprovante, item devolvido e tópico fechado.
    avatar
    ronaldVIP


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 24/09/2012

    [CORRIGIDO] Perda de armas - Player:ronaldVIP Empty Re: [CORRIGIDO] Perda de armas - Player:ronaldVIP

    Mensagem  ronaldVIP Seg Set 24, 2012 9:15 pm

    ronaldVIP escreveu:Perdi Minha Arma dps q reloguei man devolve ae se tiver como a PT 9mm

    No jogo me chamo ronaldVIP e vc conversou cmg no dia 24/09/12 e fui no evento de surf no aviao até que deu empate, só isso msm man se puder pfv me devolve ela juntei 3.100 com muito custo




    Resposta: Man n chegou minha arma qui não Sad sera q tu pode entrar no serve ?

    Conteúdo patrocinado


    [CORRIGIDO] Perda de armas - Player:ronaldVIP Empty Re: [CORRIGIDO] Perda de armas - Player:ronaldVIP

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 6:56 am